Logo Criança e Consumo

Junkfood + marketing infantil + legislação falha: Esta fórmula está desnutrindo as crianças brasileiras

Sobre

A má nutrição no Brasil apenas mudou de fato gerador.

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Autor

Projeto Criança e Consumo

Ano

2010

Descrição

A má nutrição no Brasil apenas mudou de fato gerador. Ao detectar novos nichos de mercado nas populações menos favorecidas, o marketing infantil vem induzindo as crianças a enxergar no consumo excessivo de alimentos industrializados o significado de vida melhor.

ACESSAR[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo