Sobre
[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Autor ANDI – Instituto […]
Autoria
Ano
Idioma
[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Autor
ANDI – Instituto Alana
Ano
2009
Descrição
Reunindo 11 artigos redigidos por especialistas e por alunos de graduação, Infância e Consumo: estudos no campo da comunicação oferece uma reflexão abrangente sobre as relações entre as diversas linguagens mídiáticas – publicidade, jornalismo e entretenimento – e a construção de uma visão de mundo pautada pelo consumismo, processo no qual acabam desconsiderados direitos fundamentais de crianças e adolescentes.
ACESSE[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]