Logo Criança e Consumo

A hipervulnerabilidade da criança frente à publicidade

Sobre

Os meios de comunicação em massa exercem grande influência no desenvolvimento infantil, pois as crianças estão constantemente expostas a eles.

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Autor
Augusta Vezzani Diebold

Ano
2012

Descrição
Hoje em dia, os meios de comunicação em massa exercem grande influência no desenvolvimento infantil, pois as crianças estão constantemente expostas a eles. A televisão  e, agora, a internet, fazem parte do dia a dia das crianças. Desta forma, a publicidade veiculada nestes meios busca cada vez mais atrair o público infantil, incentivando-0 a
consumir desde cedo.

ACESSE

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo