Logo Criança e Consumo

A Geracão Interativa Na Ibero-América: Crianças e adolescentes diante das telas

Sobre

Livro sobre a utilização das tecnologias por crianças e jovens da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru e Venezuela.

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Autor
Ibope

Ano
2013

Descrição
O Grupo Telefônica possui mais de 160 milhões de clientes na América Latina,entre os quais um grupo considerável de crianças e adolescentes.Este fato,além de ser um privilégio,significa também uma grande responsabilidade. Por um lado,é a geração do futuro e,por outro,estão na vanguarda como usuários de muitos dos nossos produtos e serviços.

ACESSE

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo