Logo Criança e Consumo

Generation M² – Media in the Lives of 8-to-18-year-olds

Sobre

As crianças de oito a dezesseis anos gastam mais tempo com a mídia do que em qualquer outra atividade, além de (talvez) dormir, uma média de mais de 7 horas e meia, sete dias por semana.

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Autor

A Kaiser Family Foundation StudyAno

Ano

2010

Descrição

Quem conhece um adolescente pode atestar, a mídia está entre as forças mais poderosas da vida dos jovens de hoje. As crianças de oito a dezesseis anos gastam mais tempo com a mídia do que em qualquer outra atividade, além de (talvez) dormir – uma média de mais de 7 horas e meia, sete dias por semana. Os programas de TV que assistem, os videogames que jogam, as músicas que ouvem, os livros que leem e os sites que visitam são uma grande parte das suas vidas, oferecendo um fluxo constante de mensagens sobre famílias, pares, relacionamentos, papéis de gênero, sexo, violência , alimentos, valores, roupas e uma abundância de outros tópicos demais para listar.

Acesse: Português 

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo