Logo Criança e Consumo

Estratégias de Marketing direcionadas a crianças na internet

Sobre

O documento tem como objetivo apresentar os resultados parciais de um levantamento de publicações que abordam formatos e estratégias de publicidade.

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Autora

Pâmela Saunders Uchôa Craveiro

Ano

2016

Descrição

O documento tem como objetivo apresentar os resultados parciais de um levantamento de publicações que abordam formatos e estratégias de publicidade, possivelmente, utilizados na internet para persuadir as crianças para o consumo de produtos e de serviços.

ACESSE[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo