Logo Criança e Consumo

Em entrevista, Rita Romero fala sobre alta nos investimentos publicitários

Sobre

Segundo diretora do IBOPE Media, a expectativa de crescimento para esse ano é confirmada com a contribuição do último trimestre para o bolo publicitário.

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Autor

Ibope

Ano

2012

Descrição

Entre janeiro e agosto de 2012, os investimentos em mídia cresceram 10% em relação ao mesmo período do ano anterior. Em entrevista ao jornalista Jorge Félix, do Blog Poder Econômico, Rita Romero, diretora executiva do IBOPE Media, destacou que, historicamente, o ultimo trimestre do ano concentra 30% do total dos investimentos publicitários. 

ACESSE

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo