Logo Criança e Consumo

Documento Técnico Critérios Nutricionais do Compromisso pela Publicidade Responsável para Crianças

Sobre

O documento aborda melhores opções para o consumidor no contexto da publicidade de alimentos e bebidas para o público infantil.

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Autor

Coca-Cola Brasil, Ferrero, Grupo Bimbo, General Mills, Kellogg’s, Mars, Mcdonald’s, Mondelez, Nestlé, Pepsico e Unilever.

Ano

2016

Descrição

 O Compromisso pela Publicidade Responsável para Crianças é uma iniciativa voluntária de um grupo de empresas do ramo de alimentos e bebidas não alcoólicas. Nele, as signatárias se comprometem apenas a anunciar para crianças menores de doze anos de idade os produtos que atendam aos critérios nutricionais específicos descritos neste documento.

ACESSE: português 

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo