Biblioteca

Documento Técnico Critérios Nutricionais do Compromisso pela Publicidade Responsável para Crianças

Documento Técnico Critérios Nutricionais do Compromisso pela Publicidade Responsável para Crianças

Imagem da capa do documento: Documento Técnico Critérios nutricionais do Compromisso pela Publicidade Responsável para Crianças.
Autor

Coca-Cola Brasil, Ferrero, Grupo Bimbo, General Mills, Kellogg’s, Mars, Mcdonald’s, Mondelez, Nestlé, Pepsico e Unilever.

Ano

2016

Descrição

 O Compromisso pela Publicidade Responsável para Crianças é uma iniciativa voluntária de um grupo de empresas do ramo de alimentos e bebidas não alcoólicas. Nele, as signatárias se comprometem apenas a anunciar para crianças menores de doze anos de idade os produtos que atendam aos critérios nutricionais específicos descritos neste documento.

ACESSE: português 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X