Sobre
O Segundo livro da série traz depoimentos de especialistas sobre como a comunicação mercadológica impacta fortemente na sexualidade de crianças e adolescentes.
Autoria
Ano
Idioma
[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Autor
Projeto Criança e Consumo
Ano
2009
Descrição
O Segundo livro da série traz depoimentos dos especialistas Albertina Duarte, Ana Olmos, Patrícia Saboya, Paulo Caldas, Rodrigo Nejm e Veet Vivarta sobre a forma como a comunicação mercadológica impacta fortemente na sexualidade de crianças e adolescentes, acarretando sérias mudanças de comportamento e conseqüências em seu desenvolvimento. Perda da auto-estima, mercantilismo sexual, gravidez precoce e violência são alguns dos retornos negativos ocasionados pelo encurtamento da infância.
ACESSE[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]