Logo Criança e Consumo

Criança, consumo e formação de professores para a educação infantil: algumas implicações

Sobre

O presente trabalho se faz a partir de uma experiência realizada no Programa de Residência Pedagógica.

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Autor
Nathália Venâncio dos Santos

Ano
2013

Descrição
As crianças, desde muito pequenas, têm revelado interesse pelo ato de comprar em detrimento de seu caráter singular, que é o brincar. A instituição de educação infantil, bem como a escola, tem sido impactada pela forte voz do mercado que atinge nossas crianças e suas infâncias com a lógica consumista que impera o século XXI.

ACESSE

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo