Logo Criança e Consumo

Consumismo na infância – DataFolha e Alana

Sobre

O objetivo desta pesquisa é o de medir a percepção dos pais com filhos entre 3 e 11 anos  completos*, sobre alguns aspectos da publicidade direcionada às crianças.

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Autor

Datafolha e Alana

Ano

2010

Descrição

O objetivo desta pesquisa é o de medir a percepção dos pais com filhos entre 3 e 11 anos  completos*, sobre alguns aspectos da publicidade direcionada às crianças e entender: Se exercem pressão de compra; Se causam mudanças alimentares; Se há necessidade de algum tipo de restrição.

ACESSE

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo