Logo Criança e Consumo

Consumidor ganha papel mais atuante com as novas mídias digitais

Sobre

Em 1942 o rádio era o principal veículo. Hoje, a internet é a vedete da vez e opera uma nova revolução.

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Autor

Ibope

Ano

2012

Descrição

A audiência do rádio serviu como matéria prima para a primeira pesquisa realizada pelo IBOPE, em 1942. Na época, o meio era o principal veículo de comunicação social do País, posto perdido para a televisão nas décadas seguintes. De lá para cá, os processos de mudança das mídias continuaram, agregados sempre ao desenvolvimento de novas tecnologias. Hoje, a internet é a vedete da vez e opera uma nova revolução na forma como as pessoas consomem e interagem com os meios.

ACESSE

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo