Logo Criança e Consumo

Comissão debate efeitos da publicidade nas criança

Sobre

Crianças obesas ou erotizadas. Dois problemas sérios que podem ser provocados por um inimigo aparentemente inofensivo, a publicidade.

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=prgHAJ1bnqo&t=82s” el_aspect=”43″][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

Realização

TV Câmara

Ano

2010

Duração

3:16 min

Sinopse

Segundo o IBGE, 60% das crianças de até nove anos passam mais de três horas por dia em frente à televisão. O problema é que enquanto assistem aos programas favoritos, têm acesso a propagandas de brinquedos, de roupas, de alimentos, de refrigerantes. Uma audiência na Comissão de Seguridade Social debateu os danos que a propaganda voltada para crianças pode causar.

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo