Logo Criança e Consumo

Comentarios a la presentación del libro obesidad en Mexico

Sobre

Este documento tem como objetivo expor os resultados parciais de um levantamento de publicações sobre a temática publicidade.

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Autor

Grupo Multidisciplinario sobre Obesidad de la Academia nacional de Medicina

Ano

2015

Descrição

Este documento tiene como objetivo exponer los resultados parciales de un estudio de las publicaciones sobre el tema de la publicidad (o la comercialización de comunicación), que incluyen las voces de los niños.

——————————————————————————————————————–

Este documento tem como objetivo expor os resultados parciais de um levantamento de publicações sobre a temática publicidade (ou sobre comunicação mercadológica, de forma mais ampla) que tenham incluído as vozes de crianças.

ACESSE[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo