Logo Criança e Consumo

Child-oriented marketing techniques in snack food packages in Guatemala

Sobre

Esse estudo buscou avaliar a disponibilidade de lanches para crianças vendidos em cantinas escolares e lojas de conveniência perto de escolas públicas na Guatemala.

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Autores

Violeta Chacon, Paola Letona e Joaquin Barnoya (Department of Research, Cardiovascular Surgery Unit of Guatemala, Guatemala)

Ano

2013

Descrição

Childhood overweight in Guatemala is now becoming a public health concern. Child-oriented marketing contributes to increase children’s food preference, purchase and consumption. This study sought to assess the availability of child-oriented snack foods sold in school kiosks and convenience stores near public schools in Guatemala, to identify the marketing techniques used in child-oriented snack food packages and to classify the snacks as “healthy” or “less-healthy”.

——————————————————————————————————————–

O excesso de peso na Guatemala está se tornando um problema de saúde pública. O marketing direcionado a crianças contribui para preferências alimentares, compra e consumo por parte delas. Esse estudo buscou avaliar a disponibilidade de lanches para crianças vendidos em cantinas escolares e lojas de conveniência perto de escolas públicas na Guatemala, para identificar as técnicas de marketing usadas nas embalagens desses lanches e classificá-los como “saudáveis” ou ” menos saudáveis “.

ACESSE[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo