Logo Criança e Consumo

Brincando na mídia

Sobre

O número de internautas da faixa etária de 2 a 11 anos vem crescendo fortemente no Brasil, recuperando-se da diminuição ocorrida no final de 2010.

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Autor
Ibope

Ano
2012

Descrição
Segundo o IBOPE Nielsen Online, nos últimos seis meses o número de crianças online cresceu 15%, ou mais que o dobro dos 7% de toda a internet residencial no período. Em maio de 2012, o grupo de 2 a 11 anos de idade chegou a 5,9 milhões, o que corresponde a 14,1% do total de usuários ativos de internet em casa. O crescimento nos últimos dois anos foi de 1 milhão de novas crianças por ano.

ACESSE

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo