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Aspectos cognitivos da percepção na propaganda

Sobre

O objetivo principal deste trabalho é apresentar as relações entre a exposição e a influência da propaganda.

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Autores

Leandro Leonardo Batista, Carla Daniela Rabelo Rodrigues, Janaína Geraldes Brizante e Reginaldo Franchesci

Ano

2008

Descrição

Os processos de influência na relação da propaganda com o indivíduo podem ser considerados a partir do seu conteúdo explícito, ou seja, as informações, os personagens, o formato de apresentação, entre outros, que intencionalmente ou não, evidenciam para o receptor parâmetros para que ele adote ou abandone comportamentos pela demonstração(visual e/ou verbal) do valor destes comportamentos nas suas relações sociais.

 

 

 

 

 

 

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