Logo Criança e Consumo

Apesar da variedade e modernidade de brinquedos, carrinhos e bonecas ainda encabeçam a lista dos mais comprados.

Sobre

Pesquisa "Target Group Index" mostra aumento no consumo de brinquedos.

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Autor
Ibope

Ano
2011

Descrição
De acordo com o Target Group Index, pesquisa que abrange 69 milhões de brasileiros das principais regiões metropolitanas do País, um quarto dos entrevistados comprou algum brinquedo (sem considerar os videogames) nos últimos doze meses. As crianças mais presenteadas no último ano foram as que têm entre quatro e sete anos, uma vez que 24% dos brinquedos comprados foram para elas. Em segundo lugar ficou o grupo entre 7 e menos de 11 anos, com 21%

ACESSE

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo