Logo Criança e Consumo

Amount of Hispanic Youth Exposure to Food and Beverage Advertising on Spanish and English Language Television

Sobre

Devido às altas taxas de obesidade entre os jovens da Espanha, é importante compreender a quantidade e os tipos de publicidade de alimentos que eles vêem.

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Autores

Frances Fleming-Milici

Jennifer L. Harris

Vishnudas Sarda

Marlene B. Schwartz

Ano

2013

Descrição

Exposure to large numbers of television advertisements for foods and beverages with little or no nutritional value likely contributes to poor diet among youth. Given higher rates of obesity and overweight for Hispanic youth, it is important to understand the amount and types of food advertising they view.

——————————————————————————————————————–

A exposição a um grande número de propagandas de alimentos e bebidas com pouco ou nenhum valor nutritivo provavelmente contribui para a má alimentação entre os jovens. Devido às altas taxas de obesidade entre os jovens da Espanha, é importante compreender a quantidade e os tipos de publicidade de alimentos que eles vêem.

ACESSE[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

 

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo