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A representação social da criança em anúncios de moda na revista Vogue Kids Brasil

Sobre

O estudo mostra que há diferentes tipologias infantis na sociedade atual e na publicidade, porém, nesta última, a criança adultizada ocupa espaço privilegiado.

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[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”full” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Autora

Rosângela Gisoldi Orlandi

Ano

2012

Descrição

O presente estudo identifica e analisa a representação social das crianças nos anúncios de moda veiculados na revista Vogue Kids Brasil, suporte midiático privilegiado para o lançamento de campanhas publicitárias, tendo como instrumento de pesquisa a análise de conteúdo, em que faz uso da técnica quantitativa e qualitativa. O trabalho mostrou, tanto por meio do referencial teórico como na pesquisa documental com anúncios, que há diferentes tipologias infantis na sociedade atual e na publicidade, porém, nesta última, a criança adultizada ocupa espaço privilegiado. ACESSO

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