Logo Criança e Consumo

A convergência midiática e as mudanças comportamentais no consumo de mercado de nicho: netflix e a “desmaterialização” dos produtos

Sobre

Este estudo articula as formas de produção e consumo como maneira de conquistar mercados de nicho.

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”full” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Autora

Letícia Hermann

Ano

2012

Descrição

Este estudo articula as formas de produção e consumo como maneira de conquistar mercados de nicho. Com o crescimento da utilização da internet, surgem tendências de mercado com produtos adaptados ao consumo desmaterializado que a rede proporciona. Como resultado, essa reflexão aponta a internet como ferramenta auxiliar na aquisição de produtos, cuja ideia central remete a não necessidade do contato material criando um hábito de consumo sustentável em mercados de nicho. ACESSO

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo