Seção principal do site.

Biblioteca


Consumindo (Brasil) – Parte IX Lixo

Trabalho de conclusão de curso desenvolvido por alunos da PUC-SP.

Consumindo (Brasil) – Parte VIII Consumo

Trabalho de conclusão de curso desenvolvido por alunos da PUC-SP.

Consumindo (Brasil) – Parte VII Imaginário

Trabalho de conclusão de curso desenvolvido por alunos da PUC-SP.

Consumindo (Brasil) – Parte VI Mídia

Trabalho de conclusão de curso desenvolvido por alunos da PUC-SP.

Consumindo (Brasil) – Parte V Informação

Trabalho de conclusão de curso desenvolvido por alunos da PUC-SP.

Consumindo (Brasil) – Parte IV Indivíduo inconsciente

Trabalho de conclusão de curso desenvolvido por alunos da PUC-SP.

Consumindo (Brasil) – Parte III Indivíduo consciente

Trabalho de conclusão de curso desenvolvido por alunos da PUC-SP.

Consumindo (Brasil) – Parte II Indivíduo

Trabalho de conclusão de curso desenvolvido por alunos da PUC-SP.

Consumindo (Brasil) – Parte I Global

Trabalho de conclusão de curso desenvolvido por alunos da PUC-SP.

Consumindo (Brasil) – Abertura

Trabalho de conclusão de curso desenvolvido por alunos da PUC-SP.

Comida S.A. (Food, Inc., EUA)

Nesse filme o diretor faz uma crítica contundente à indústria alimentícia norte-americana que teve seus meios de produção totalmente modificados nos últimos 50 anos.

Consuming Kids (EUA)

Um alerta para a sociedade norte-americana: as crianças são alvo preferencial das estratégias de marketing e já sofrem graves consequências do consumismo infantil.

Globalización y manipulación ideológica mediante la publicidad sobre fast food

Entre las conclusiones preliminares se tiene que este hecho evidencia la manipulación ideológica emprendida por la globalización.

El transformismo televisivo: postelevisión e imaginarios sociales

Imbert propone un modelo teórico para interpretar el discurso televisivo.

Estratégias para prevenção da obesidade em crianças e adolescentes

As consequências do excesso de peso são múltiplas e a sua ocorrência na adolescência associa-se a aumento da pressão arterial, alteração do perfil lipídico e glicídio.

Agência de Comunicação – Gestão, desafios e oportunidades

O livro discute aspecto importantes da gestão de uma agência de comunicação.


X