Seção principal do site.

Biblioteca

Publicidade Responsável: possibilidades e caminhos

Este estudo busca abordar as questões que envolvem a veiculação da temática da responsabilidade social na mídia.

LA TELEVISIÓN, MEDIADORA ENTRE CONSUMISMO Y OBESIDAD

Sobre esta gran pandemia, antecedente y consecuente de males que son padecidos a todas las edades: el sobrepeso y la obesidad.

Criança e Consumo Entrevistas vol. 4: Juventude e Bebidas Alcoólicas

O Quarto livro da série traz depoimentos dos especialistas Edgard Rebouças, Fernando Lacerda, Ilana Pinsky, Ronaldo Laranjeira, Ruy Castro, Sueli Queiroz e Zico Góes.

Criança e Consumo Entrevistas vol. 3: Transtornos Alimentares e Obesidade Infantil

O Terceiro livro da série traz depoimentos dos especialistas Ana Botafogo, José Augusto Taddei, Maria Delgado, Martha Paschoa, Paula Melin e Rosa Célia.

Criança e Consumo Entrevistas vol. 2: Erotização Precoce e Exploração Sexual Infantil

O Segundo livro da série traz depoimentos de especialistas sobre como a comunicação mercadológica impacta fortemente na sexualidade de crianças e adolescentes.

Criança e Consumo Entrevistas vol. 1: Sustentabilidade

A publicação traz depoimentos dos especialistas Fabio Feldmann, Hélio Mattar, José Henrique Penido, Ladislau Dowbor, Mario Mantovani, Rachel Biderman e Washington Novaes.

Infância e comunicação: uma agenda para o Brasil

A ANDI e a Rede ANDI Brasil lançam a cartilha "Infância e Comunicação: Uma agenda para o Brasil". A iniciativa é resultado de uma série de...

Manual do Jovem Consumidor

Material para o segmento jovem para tratar sobre consumo.

Manual CCFC 2009 Para Boas Festas Sem Consumismo

O Projeto Criança e Consumo traz novamente a tradução do manual de dicas para um fim de ano sem consumismo, originalmente publicado pela CCFC

Audiência da web cresceu em dezembro e surpreendeu, diz IBOPE

A audiência da internet brasileira domiciliar em dezembro surpreendeu o IBOPE/NetRatings apresentando crescimento de 0,5% em relação a novembro de 2009.

Orientação nutricional de crianças e adolescentes e os novos padrões de consumo: propagandas, embalagens e rótulos

Estudo debate rótulos, embalagens, divulgação e promoção de alimentos processados.

Uma Infância Cheia de Estilo: análise do suplemento Vogue Kids e sua relação com o processo de desaparecimento da infância

Pesquisa que tem como objetivo analisar o conteúdo do suplemento Vogue Kids, encartado na revista mensal Vogue Brasil.


Seção principal do site.

Advocacy

Biblioteca 

Últimas

Notícias

14 setembro
01 setembro
30 agosto
28 agosto
X