Seção principal do site.

Biblioteca

Brasileiros devem movimentar cerca de R$12 bilhões em produtos de higiene

Em 2012, o consumo de produtos de higiene deve movimentar cerca de R$ 12 bilhões no mercado nacional, segundo dados do Pyxis Consumo do IBOPE Inteligência.

Domicílios de classe B gastam duas vezes mais que os da classe C

Estimativas do Pyxis Consumo, do IBOPE Inteligência, mensuram o impacto das classes na economia nacional.

Construções de uma beleza feminina: tweens, corpo e girl power

O que é ser jovem a partir de uma conduta comportamental prescrita por meio do consumo de bens materiais e simbólicos?

Um olho no lance, o outro no anunciante

Pesquisa Esporte Clube IBOPE Media revela quão atentos os torcedores estão às marcas presentes em uma partida de futebol.

Cariocas acessam a internet pelo celular mais que a média nacional

A população do Rio de Janeiro segue a tendência nacional do uso cada vez mais comum da internet em celulares.

Como se alimenta a Geração Y?

Notícia sobre como os hábitos alimentares da Geração Y movem marcas.

IBOPE estimula a discussão criativa para ideias de como vender sem aborrecer

Nessa notícia, o IBOPE Inteligência propôs um exercício de inovação: como vender sem aborrecer?

Internet em domicílios continua a crescer no Brasil

Pesquisa do Ibope mostra que acesso a internet em domicílios continua a crescer no Brasil.

Expectativa do consumidor cresce 2,8% após três meses de estabilidade

Em outubro de 2012, a maioria dos componentes do INEC apresentou aumento em relação a setembro de 2012.

Em entrevista, Rita Romero fala sobre alta nos investimentos publicitários

Segundo diretora do IBOPE Media, a expectativa de crescimento para esse ano é confirmada com a contribuição do último trimestre para o bolo publicitário.

Pressão empresarial susta norma de publicidade de alimentos

Pesquisa apresentada na FFLCH da USP revela que a pressão de grupos de interesse empresarial tornou sem efeito a regulamentação da publicidade de alimentos.

Um diálogo sobre infância, ética e amor – Humberto Maturana e Ximena Davila

"Como estamos fazendo o que estamos fazendo?" Essa foi uma das perguntas que permeou o diálogo entre Humberto Maturana e Ximena Davila, no Alana.

Consumidor ganha papel mais atuante com as novas mídias digitais

Em 1942 o rádio era o principal veículo. Hoje, a internet é a vedete da vez e opera uma nova revolução.

Número de brasileiros com acesso à internet chega a 83,4 milhões de pessoas

A internet no Brasil registrou crescimento de 7,2% no segundo trimestre de 2012, quando comparada ao mesmo período de 2011.

Mercado de brinquedos movimenta cerca de R$6 bilhões em 2012

Em 2012, os gastos dos brasileiros com brinquedos atingiram aproximadamente R$6 bilhões.

Recomendação Consea n° 013/2012

Autor  Consea Ano 2012 Descrição  Recomendação do Consea acerca de publicidade de alimentos não saudáveis. ACESSE


Seção principal do site.

Advocacy

Biblioteca 

Últimas

Notícias

07 janeiro
21 dezembro
21 dezembro
20 dezembro
20 dezembro
17 dezembro
X