Seção principal do site.

Biblioteca

IBOPE inteligência apresenta ferramenta para dimensionar o marcado de consumo

Pyxis traz informações sobre o consumo de diversas categorias de produtos em todo o território nacional.

3º Fórum Internacional Criança e Consumo

Debate com Susan Linn e Ana Lucia Villela no 3º Fórum Internacional Criança e Consumo.

A história da água potável (The Story of Bottled Water/EUA)

O vídeo explora os ataques da indústria de garrafas d'água sobre a água de torneira e o uso de sedutoras campanhas publicitárias com motivos supostamente sustentáveis.

O que os widgets fazem por você?

Novas formas de comunicação já permeiam a rede e os widgets são os mais expressivos.

Bullying Escolar no Brasil – Relatório Final

O presente estudo busca contribuir com a redução da violência no ambiente escolar a partir de um levantamento de dados .

Internet Sem Limites – Apresentação – Cris Rother

Com uma combinação entre tecnologia inovadora, interpretação de especialistas e serviço ao cliente a apresentação tenta contribuir a prosperar num mundo conectado e dirigido pelo consumidor.

Criança e Consumo Entrevistas vol. 7: Estresse Familiar

O Sétimo e último livro da série traz depoimentos dos especialistas Cesar Ibrahin, Corinna Hawkes, Lena Bartman, Luiza Valdetaro, Rosely Sayão e Yves de La Taille.

Criança e Consumo Entrevistas vol. 6: Violência

O Sexto livro da série traz depoimentos dos especialistas Anna Flora Werneck, Antonio Engelke, Cecilia von Feilitzen, Eduardo Bittar, Paula Miraglia e Pedrinho Guareschi.

Criança e Consumo Entrevistas vol. 5: A Importância do Brincar

O Quinto livro da série traz depoimentos dos especialistas Adelso Murta Filho, Adriana Friedmann, Ana Lucia Villela, Lydia Hortélio, Paulo Tatit e Susan Linn.

Por que o consumismo faz mal para as crianças?

O material traz uma série de alertas sobre impacto da Publicidade dirigida às crianças e como os pais podem agir para proteger seus filhos do consumismo.

Susan Linn e Audrey the Duck

Susan Linn faz uma apresentação de fantoche com Audrey the Duck no 3º Fórum Internacional Criança e Consumo.

Consumismo na infância – DataFolha e Alana

O objetivo desta pesquisa é o de medir a percepção dos pais com filhos entre 3 e 11 anos  completos*, sobre alguns aspectos da publicidade direcionada às crianças.

Generation M² – Media in the Lives of 8-to-18-year-olds

As crianças de oito a dezesseis anos gastam mais tempo com a mídia do que em qualquer outra atividade, além de (talvez) dormir, uma média de...

Apresentação IBOPE (Fórum Brasil 2010)

Discussão acerca de hábitos de consumo.

La violencia simbólica de la música en la publicidade destinada a la infancia

Este artículo presenta una investigación dirigida a comprobar el conocimiento real que los niños tienen del mudo publicitario y su relación con la televisión.


Seção principal do site.

Advocacy

Biblioteca 

Últimas

Notícias

X