Seção principal do site.

Biblioteca

Cresce a audiência dos sites de vídeos sob demanda

Ter a praticidade e a comodidade de assistir diferentes filmes em casa, diretamente pelo computador, tem atraído cada vez mais adeptos.

Brasileiros devem gastar R$17.75 bilhões em bebidas em 2012

Matéria publicada no site do IBOPE sobre o mercado brasileiro de bebidas em 2012.

Sudeste lidera o consumo no mercado de pets brasileiro

O mercado de pets no Brasil tem seu maior potencial de consumo registrado no Sudeste.

Santa Catarina deve movimentar R$ 790 milhões com consumo de bebidas

Dados do Pyxis Consumo apontam que os brasileiros devem consumir R$ 17,75 bilhões em bebidas em 2012.

Consumo per capita de cerveja e outras bebidas fermentadas deve atingir R$34,21 em 2012

Já para os destilados, como a cachaça e o uísque, valor é de R$4,15.

Publicidad y consumo de alimentos en estudiantes de Huánuco

As deficiências nutricionais notadas entre estudantes do distrito de Huanuco e a publicidade televisiva de alimentos de qualidade nutricional duvidosa levou pesquisadores a desenvolver essa investigação,...

Pesquisa inédita do IBOPE sobre games revela o perfil dos jogadores de videogame no Brasil

IBOPE apresenta a pesquisa Games Pop, que traça o perfil dos jogadores e ajuda a direcionar possíveis mudanças e posicionamento de marcas frente à concorrência.

Junk food advertising to kids: Self-regulation is failing across Europe

Advertising of junk food continues to undermine children’s health despite the food industry’s promises that they would restrict their marketing activities.

A mídia ensina: a criança é soberana

O presente artigo é parte de uma pesquisa inspirada nos campos dos Estudos de Gênero.

Participação e autonomia de crianças na produção de programas da rádio-escola

Artigo que discute a participação de crianças de uma escola municipal da cidade de Fortaleza na elaboração de programas de rádio veiculados ao ambiente escolar.

Fotografia de crianças e seus personagens midiáticos: contribuições para pensarmos as práticas educomunicativas no contexto educacional contemporâneo

Artigo que propõe reflexões sobre a presença de personagens midiáticos na cultura infantil por meio da análise de seis fotografias de diferentes épocas.

Criança e Adolescente na relação de consumo: uma análise ético-jurídica à luz da Economia Política da Comunicação.

Artigo que analisa a utilização de crianças e adolescentes como público alvo de publicidade.

Construindo um Objeto de Estudo: a televisão e as práticas comunicativas das crianças na comunidade cajazeirinha no lago da usina hidrelétrica de Tucuruí

Artigo que busca investigar a televisão e as práticas comunicativas das crianças em um comunidade amazônica, situada no sudoeste do Pará, chamada Cajazeirinha.

Pesquisa inédita mostra a percepção sobre o que é prioridade quando o assunto é o desenvolvimento da criança nos três primeiros anos de vida

O levantamento traz a percepção do que é prioridade quando o assunto é o desenvolvimento da criança nos três primeiros anos de vida.

Diversão e as marcas: novos significados e oportunidades

Uma análise sobre a diversão e suas implicações para as marcas foi feita para o Congresso de Pesquisa de Mercado.


Seção principal do site.

Advocacy

Biblioteca 

Últimas

Notícias

07 janeiro
21 dezembro
21 dezembro
20 dezembro
20 dezembro
17 dezembro
X