Notícias

Seleção de bolsa para curso de Advocacy em Brasília (INSCRIÇÃO ENCERRADA)

Seleção de bolsa para curso de Advocacy em Brasília (INSCRIÇÃO ENCERRADA)

Seleção de bolsa para curso de Advocacy em Brasília (INSCRIÇÃO ENCERRADA)

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) de Brasília receberá em outubro o curso de curta duração ‘Advocacy e Políticas Públicas: Teoria e Prática’, realizado pelo Programa de Educação Continuada (PEC) da FGV, com o apoio do Alana, por meio do programa Criança e Consumo. Para esta edição, o Criança e Consumo realizará a seleção de uma bolsa para um representante de organização, coletivo, movimento ou afim que trabalhe para a garantia dos direitos humanos e se interesse na capacitação para advocacy e incidência em políticas públicas.

A seleção será feita com base na análise do perfil da organização e de como o curso ‘Advocacy e Políticas Públicas: Teoria e Prática’ poderá apoiá-la no desenvolvimento de suas atividades e avanço da garantia dos direitos sociais. O candidato selecionado pela Comissão Avaliadora vai cursar gratuitamente o curso na FGV de Brasília. Para saber mais do curso clique aqui.

O regulamento e a inscrição do concurso estão disponíveis abaixo. Vale lembrar, que ao enviar o formulário, o participante concorda com os itens estabelecidos no Regulamento.

REGULAMENTO                                        INSCRIÇÃO ENCERRADA

                   

 

Imagens: Freepik

Publicado em
Tags ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X