Logo Criança e Consumo

Como a Publicidade (des)estimula o Consumo Consciente?

Como a Publicidade (des)estimula o Consumo Consciente?

O evento deste ano do projeto de extensão “Contatos: (Re)construindo a Publicidade” será uma roda de conversa com o tema “Como a Publicidade (des)estimula o Consumo Consciente?“, que acontece no dia 12 de julho, às 16h, na Universidade Federal Fluminense (UFF), em Niterói (RJ).

O encontro conta com a presença de Thaís Corral, ativista na área de meio ambiente, e de Margarete Ribeiro Tavares, pesquisadora e professora de publicidade da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). A mediação será feita por Ana Paula Bragaglia, professora da UFF; Pâmela Saunders Craveiro, pós doutoranda da UFF; e Francisco Gracioli, graduando da UFF.

O evento vai abordar a relação entre consumo consciente e publicidade a partir de perspectivas mais amplas do conceito de consumo consciente.

Para se inscrever, preencha o formulário online.

CONTATOS_RODA_DE_CONVERSA_UFF

Publicado em: 12 de julho de 2017

Notícias relacionadas

Listar todas as notícias

Ir ao Topo