Eventos

 

VII Ciclo de palestras do núcleo de estudos e defesa dos direitos da infância e juventude: publicidade em foco

O assessor de relações governamentais do Criança e Consumo, Renato Godoy, fala sobre publicidade infantil, com mediação de Francieli Pinheiro, na UniOeste

Feira de trocas de brinquedos

O Parque Prefeito Mário Covas recebe no domingo, 26, a Feira de Trocas de Brinquedos do programa Criança e Consumo. Para participar, basta que as crianças levem brinquedos para trocar.

Semana de Publicidade da UnB

A advogada do Criança e Consumo, Lívia Cattaruzzi Gerasimczuk e Renato Godoy, assessor de relações governamentais do programa, falam sobre publicidade, internet e youtubers

XVIII Congresso Nacional do Ministério Público do Consumidor

A 18ª edição do evento, promovido pelo MPCON, aborda "Os Reflexos da Crise Brasileira na Proteção e Defesa do Consumidor"

Roda de conversa sobre publicidade infantil

Livia Cattaruzzi Gerasimczuk, advogada do Criança em Consumo, fala sobre a influência da publicidade direcionada às crianças, em evento na Igreja Batista Memorial de Alphaville.

PROCON realiza encontro para debater publicidade de alimentos dirigida a crianças

9ª Reunião Ordinária da Câmara Técnica terá palestras das advogadas Lucia Ancona Lopez de Magalhães Dias e Mariana de Araujo Ferraz 

A atuação do Nutricionista em Alimentação Escolar Pública

A advogada do programa Criança e Consumo, Livia Cattaruzzi Gerasimczuk, ministra palestra sobre Publicidade direcionada a crianças em escolas.

VII Seminário Universidade e Escolas

A sétima edição do evento, promovido pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, tem como tema 'Alimentação, câncer e conflitos de interesse'.

15º Seminário sobre relações de consumo

Tema desta edição é 'Relação de consumo na era digital'. O conselheiro do Criança e Consumo, Danilo Doneda, participa do debate.

Festival da Terra: Reconexão e Sustentabilidade

A advogada Livia Cattaruzzi media um bate-papo, depois da exibição do filme 'Criança, a alma do negócio', sobre a relação entre publicidade infantil, consumismo e sustentabilidade.
X