Logo Criança e Consumo

Lançamento da pesquisa ‘Os impactos da proibição da publicidade dirigida às crianças no Brasil’

Lançamento da pesquisa ‘Os impactos da proibição da publicidade dirigida às crianças no Brasil’

O programa Criança e Consumo, do Alana, lança no dia 25 de agosto, no auditório do Insper (Rua Quatá, 300 – Vila Olímpia, São Paulo / SP), a pesquisa ‘Os impactos da proibição da publicidade dirigida às crianças no Brasil’, elaborado pela Economist Intelligence Unit – EIU. Realizado com apoio do Criança e Consumo, o estudo será apresentada por Romina Bandura, consultora do EIU, que participará também de uma conversa com o Prof. Milton Seligman do Insper; Vanessa Nadalin, economista do Ipea; e Isabella Henriques, Diretora de Advocacy do Alana. Faça sua inscrição aqui.

EVENTO DE LANÇAMENTO
Dia/ horário: 25 de agosto – credenciamento às 8h30 – evento das 9h às 12h
Local: Auditório do Insper – Rua Quatá, 300 – Vila Olímpia, São Paulo / SP
Inscrição: AQUI (evento gratuito, com vagas limitadas).

Publicado em: 25 de agosto de 2017

Notícias relacionadas

Listar todas as notícias

Ir ao Topo