Eventos

Feira de Trocas de Brinquedos organizada pelo Criança e Consumo

Feira de Trocas de Brinquedos organizada pelo Criança e Consumo

Para comemorar o Mês das Crianças com mais diversão e menos consumo, o Criança e Consumo, programa do Alana, organiza no dia 12 de outubro uma Feira de Trocas de Brinquedos, no Museu da Casa Brasileira (MCB), em São Paulo. Com entrada gratuita, a Feira será no jardim e acontecerá das 12h30 às 15h30. O Museu oferece outras atividades durante o dia (saiba mais aqui).

Durante todo o mês de outubro, o Criança e Consumo incentiva que mães, pais, e responsáveis, educadores, vizinhos, entre outros grupos, organizem suas próprias Feiras de Trocas de Brinquedos. Para saber como organizar a sua Feira de Trocas de Brinquedos ou comunicar a realização da atividade em sua cidade: acesse aqui a página da Feira no site do Criança e Consumo.

 

Feira de Trocas de Brinquedos – Criança e Consumo/ Alana
Dia:
 12 de outubro (5ª-feira), das 12h30 às 15h30
Local: Museu da Casa Brasileira
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2705 – Jardim Paulistano, São Paulo

 

2 comentários em “Feira de Trocas de Brinquedos organizada pelo Criança e Consumo
  1. Carolina says:

    Oi, boa noite!
    Como eu faço para participar dessa feira de trocas de brinquedos? Mesmo não tendo nada para trocar (minha filha tem 7 meses) posso ir?
    Obrigada!!

    • Criança e Consumo says:

      Oi Carolina, obrigada pelo contato.
      A Feira de Trocas de Brinquedos é aberta para todos! É uma maneira engajada e divertida de repensar a forma como consumimos, e por isso, é uma experiência para crianças e adultos também. Além disso, a Feira pode ser organizada por qualquer pessoa, em qualquer lugar. Disponibilizamos no site materiais que podem ajudar na realização e divulgação, acesse: alana.al/5etJpw.

      Um abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X