Logo Criança e Consumo

Crianças e adolescentes na era digital: novas perspectivas para as políticas públicas

Crianças e adolescentes na era digital: novas perspectivas para as políticas públicas

O Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR – NIC.br realiza no dia 4 de abril, em São Paulo, o seminário Crianças e adolescentes na era digital: novas perspectivas para as políticas públicas. O evento tem como objetivo promover um intercâmbio de experiências na produção de conhecimento sobre crianças e adolescentes on-line, além de tratar de políticas públicas que abordam essa temática. O seminário receberá, como keynote speaker, a Dra. Sonia Livingstone, professora de Psicologia Social do Departamento de Mídia e Comunicação da London School of Economics and Political Science.

O seminário também contará com a participação de atores multissetoriais – do Governo Federal, sociedade civil ao setor privado – em um debate sobre políticas de promoção de acesso e de uso seguro da Internet por crianças e adolescentes com base em evidências e em experiências internacionais mais recentes de produção de conhecimento.

O seminário é uma iniciativa do Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR – NIC.br, do Comitê Gestor da Internet no Brasil – CGI.br, do Fundo das Nações Unidas para a Infância – Unicef e da SaferNet Brasil, com apoio do Instituto Alana.

programação completa do evento e informações para a transmissão ao vivo estão disponíveis no site: http://cetic.br/seminario-crianca-adolescentes/.

Data: 04/04/2017 (terça-feira) das 10h00 às 17h30
Local: Auditório Edifício Bolsa de Imóveis
Endereço: Av. das Nações Unidas, 11.541 – Brooklin Novo
(Estacionamento para visitantes disponível com entrada pela Rua Quintana)

Publicado em: 4 de abril de 2017

Notícias relacionadas

Listar todas as notícias

Ir ao Topo