Logo Criança e Consumo

Comunicação, mídia e marketing para crianças de 0 a 3 anos

Comunicação, mídia e marketing para crianças de 0 a 3 anos

A coordenadora do projeto Criança e Consumo e advogada, Ekaterine Karageorgiadis, e a psicanalista e conselheira do Criança e Consumo, Ana Olmos, participam no dia 16 de março da mesa-redonda “Comunicação, mídia e marketing para crianças de 0 a 3 anos” no Instituto Singularidades.

Ana Olmos, que possui especialização em Neuropsicologia Infantil pela Faculdade de Medicina da USP, vai tratar das repercussões da mídia e do marketing no público infantil. Será apresentado também, pela advogada Ekaterine, as ações do projeto Criança e Consumo, que completou 10 anos de atuação ano passado, e outras iniciativas que procuram minimizar as consequências da publicidade dirigida para criança.

O evento fechado para alunos.

Publicado em: 16 de março de 2017

Notícias relacionadas

Listar todas as notícias

Ir ao Topo