Câmara dos Deputados

Projeto de Lei n°: 4.815/2009

Projeto de Lei n°: 4.815/2009

Projeto de lei da Câmara dos Deputados Federais n°: 4815/2009
Autor:  Deputado Federal Dr. Nechar –  PV/SP
Ementa: Veda a comercialização de brinquedos acompanhados de lanches.

 

Site Relacionado

http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=426002

Um comentário em “Projeto de Lei n°: 4.815/2009
  1. Josangela Roberta Alves de Macedo says:

    infelizmente as escolas publicas dão aval aos baderneiros e usuários de drogas, hoje estou com uma insatisfação junto a unidade escolar na qual minha filha estuda! pois ela estava ajudando a complementar a renda familiar com a vendas de bolos, cones e trufas, mais por motivos de uma lei na qual eu e demais pessoas não concordam, ela foi suspensa da unidade escolar, devido ela protestar sobre tal negatória de venda na unidade escolar; no momento que ela foi surpreendida com o recolhimento de seus doces pela diretora da unidade, a mesma protestou alegando que doces ela não poderia vender, mas a unidade escolar estaria mantendo em sigilo funcionários fazendo uso de cigarros na unidade. Por ela protestar foi submetida a advertência escrita e por não aceitar tal fato a mesma rasgou sua advertência e jogou no lixo, um funcionário da unidade viu tal fato e comunicou a diretora na qual ela achou conveniente suspender minha filha por dois dias, tal suspensão se iniciou na segunda, mas teve uma emenda pelo resto da semana devido ao feriado de quinta – feira.
    Eu como mãe; não concordo com tal lei, pois a mesma so beneficia as grandes empresas e também não concordei com suspensão de minha filha.
    hoje podemos ver que muitos fecha os olhos e não querem enxergar que eles estão criando pessoas sem compromisso e acabam trazendo para sociedade uma criação deles mesmo; pois criam jovens sem responsabilidade e sem compromisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X