Logo Criança e Consumo

Tribos urbanas e as marcas na pós-modernidade

Sobre

a Millward Brown foi procurar uma base teórica na sociologia e antropologia, analisando autores que estudam a chamada “pós-modernidade” para entender a sociedade atual.

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Autor

IBOPE

Ano

2012

Descrição

Muito se tem falado sobre as grandes transformações na vida dos consumidores e muito disso se atribui às inovações tecnológicas que mudaram as formas de consumo e o cotidiano das pessoas.Buscando uma compreensão mais estrutural dessas mudanças, a Millward Brown foi procurar uma base teórica na sociologia e antropologia, analisando autores como Michel Maffesoli, Giles Lipovetsky e Gianni Vattimo, que estudam a chamada “pós-modernidade” para entender a sociedade atual.

ACESSE

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo