Logo Criança e Consumo

Social media: mudou o comportamento. Mas e o consumo de mídia, mudou?

Sobre

A mídia social já é a quarta categoria online mais popular do mundo, de acordo com dados da Nielsen Online Study de março de 2009.

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Autor

Nielsen Online e Cris Rother

Ano

2010

Descrição

Quando buscamos por social media encontramos,  em um site de social media, a definição:“Trata-se da produção de conteúdos de forma descentralizada e sem o controle editorial de grandes grupos. Nota-se, portanto, que só pela fonte se trata mesmo de mídia em redes sociais, já que são informações fornecidas pelos próprios usuários, disponíveis e sem vínculos com a empresa ou site, de fornecer conteúdo onde outros poderão encontrar as mais variadas formas de definições e esclarecimentos.

ACESSE: PORTUGUÊS 

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo