Sobre
O livro inaugura a coleção Publicidade e Consumo, coordenada pelo professor e pesquisador Rogério Covaleski da Universidade Federal de Pernambuco.
Autoria
Ano
Idioma
[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Autora
Pâmela Saunders Uchôa Craveiro
Ano
2016
Descrição
O livro ‘Publicidade e Consumo: entretenimento, infância, mídias sociais’ inaugura a coleção Publicidade e Consumo, coordenada pelo professor e pesquisador Rogério Covaleski da Universidade Federal de Pernambuco. Publicado em 2016 pela Editora UFPE, resulta das pesquisas de mestrado de três orientandas de Covaleski: Beatriz Braga Bezerra, Brenda Lyra Guedes e Sílvia Almeida da Costa.
ACESSE[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]