Logo Criança e Consumo

Resumo comentado do livro ‘Ciberpublicidade: discurso, experiência e consumo da cultura transmidiática’

Sobre

Nesta publicação, foram comentados capítulos do livro "Ciberpublicidade: discurso, experiência e consumo da cultura transmidiática".

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Autora

Pâmela Saunders Uchôa Craveiro

Ano

2017

Descrição

O livro “Ciberpublicidade: discurso, experiência e consumo da cultura transmidiática” traz capítulos de vários pesquisadores da área de comunicação que estudam a publicidade no cenário contemporâneo. Nesta publicação, foram comentados capítulos do livro que tratam de conceitos que ajudam a embasar a compreensão sobre as tendências da publicidade na atualidade.

ACESSE

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo