Logo Criança e Consumo

Quando os contos de fadas são transformados em espaço publicitário

Sobre

O artigo objetiva uma reflexão sobre a articulação da publicidade e os contos infantis, somados as condições de viabilidade e os modos como circulam.

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Autoras

Viviane Alves Branco de Oliveira  e Maria Inês Galvez Ruiz Costa

Ano

2016

Descrição

Este artigo objetiva uma reflexão sobre a articulação da publicidade e os contos infantis, somados as condições de viabilidade e os modos como circulam a fim de produzir subjetividades e ensinar suas pequenas consumidoras e suas mães contemplar a certos cuidados como a higienização e hidratação dos cabelos de meninas, através do Shampoo da Linha “Jonhson’s” Baby.

ACESSE[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo