Logo Criança e Consumo

Publicidade de consumo dirigida ao público infantil: Regulamentação estatal e ação comunitária

Sobre

Este trabalho foca os preocupantes hábitos vinculados ao consumo exacerbado de produtos supérfluos e nocivos.

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Autor
Alex Silva Gonçalves

Ano
2017

Descrição
Começar cedo, na tenra infância, é o que cria os hábitos geralmente mais persistentes ao longo da vida. Com o consumo não é diferente. A estratégia de ganhar as mentes e os corações das crianças, de criar o consumidor infantil, vem se mostrando altamente eficaz, seja pelo volume consumido pelas crianças e adolescentes, seja pela criação do consumidor para a vida toda.

ACESSE

 

 

 

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo