Logo Criança e Consumo

Publicidade de alimentos para crianças e adolescentes: desvelar da perspectiva ética no discurso do consumo consciente e informado

Sobre

Discute a perspectiva ética presente no discurso contrário à regulação, pelo Estado, da publicidade de alimentos direcionada a crianças e adolescentes.  

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Autora

Dillian Adelaine Cesar da Silva

Ano

2016

Descrição

Dissertação de mestrado, apresentada à Pós-Graduação em Bioética da Universidade de Brasília, que tem por objetivo caracterizar a perspectiva ética presente no discurso contrário à regulação, pelo Estado, da publicidade de alimentos direcionada a crianças e adolescentes.

ACESSE

 

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo