Logo Criança e Consumo

Pesquisa Brasileira de Mídia – 2016

Sobre

A pesquisa procura conhecer os hábitos de consumo de mídia da população brasileira, segundo estratos de localização geográfica e de corte socioeconômico.

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Autor

Governo Federal – Secretaria de Comunicação Social (realização IBOPE)

Ano

2016

Descrição

O objetivo da pesquisa é conhecer os hábitos de consumo de mídia da população brasileira (segundo estratos de localização geográfica e de corte socioeconômico) a fim de subsidiar a elaboração da política de comunicação e divulgação social do Executivo Federal.

ACESSE[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo