Logo Criança e Consumo

O eatertainment: alimentando as crianças na sociedade de consumo

Sobre

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] Autor  Pablo José […]

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Autor 

Pablo José Assolini

Ano 

2008

Descrição 

O artigo aborda a estratégia de associação de alimentos a entretenimento pela publicidade, e a grande influência da distribuição de brinquedos e outros brindes no comportamento e escolhas das crianças.

ACESSE

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo