Logo Criança e Consumo

Gerações Interativas Brasil: Crianças e Adolescentes diante das telas

Sobre

O artigo expõe aspectos de como, quando e com quem as crianças e os jovens acessam a Internet, o celular, a TV e os videogames.

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”full” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Realização

Fundação Telefônica

Ano

2012

Descrição

O artigo expõe aspectos de como, quando e com quem as crianças e os jovens acessam a Internet, o celular, a TV e os videogames. Quais as peculiaridades do uso por faixa etária, gênero e região; se há práticas de acompanhamento e controle por parte dos pais; qual o papel das escolas na integração do acesso e uso das tecnologias. Enfim, procuramos entender que tipo de necessidade e satisfação a geração interativa busca.

ACESSE

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo