Logo Criança e Consumo

Experiências anteriores e opinião da família e amigos são os fatores mais influentes para decisão de compra

Sobre

Com as facilidades ao acesso e trocas de informações permitidas pelo avanço da tecnologia, o comportamento do consumidor contemporâneo ganha novas diretrizes.

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Autor
Ibope

Ano
2012

Descrição
De acordo com o Target Group Index, do IBOPE Media, atualmente, pouco mais de um terço (37%) dos consumidores buscam seguir a moda. No momento de decidir pela aquisição ou não de um produto, os consumidores tendem considerar em primeiro lugar a própria experiência anterior (75%), depois a opinião da família (68%), a opinião de amigos ( 31%) e, por fim, as informações obtidas pela televisão (24%) e pela internet (23%).

ACESSE

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo