Sobre
Escrito pela psicóloga norte-americana Susan Linn, o livro revela como crianças se tornaram o mais recente e imenso mercado explorado pelas grandes empresas e corporações.
Autoria
Ano
Idioma
[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Autora
Susan Linn
Ano
2006
Descrição
Escrito pela psicóloga norte-americana Susan Linn, o livro revela como crianças se tornaram o mais recente e imenso mercado explorado pelas grandes empresas e corporações. Entrelaçando histórias reais com a teoria do desenvolvimento infantil, abordando os mais recentes estudos sobre o tema e incluindo a própria visão dos especialistas em marketing sobre seu trabalho, Linn demonstra a dimensão do problema e o que cada um de nós pode fazer para combatê-lo.
LIVRO ESGOTADO[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]