Logo Criança e Consumo

Crianças do Consumo: A infância roubada

Sobre

Escrito pela psicóloga norte-americana Susan Linn, o livro revela como crianças se tornaram o mais recente e imenso mercado explorado pelas grandes empresas e corporações.

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Autora

Susan Linn

Ano

2006

Descrição

Escrito pela psicóloga norte-americana Susan Linn, o livro revela como crianças se tornaram o mais recente e imenso mercado explorado pelas grandes empresas e corporações. Entrelaçando histórias reais com a teoria do desenvolvimento infantil, abordando os mais recentes estudos sobre o tema e incluindo a própria visão dos especialistas em marketing sobre seu trabalho, Linn demonstra a dimensão do problema e o que cada um de nós pode fazer para combatê-lo.

LIVRO ESGOTADO[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo