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Contribuição da Psicologia para o fim da publicidade dirigida à criança

Sobre

Neste documento o Conselho Federal de Psicologia manifestou-se a favor de uma proteção mais ampla à infância, apoiando a restrição do direcionamento de publicidade a crianças de até 12 anos.

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Autor

Conselho Federal de Psicologia

Ano

2008

Descrição

Em atenção aos intensos debates travados na sociedade brasileira acerca da regulamentação da publicidade dirigida a crianças, neste documento o Conselho Federal de Psicologia manifestou-se a favor de uma proteção mais ampla à infância, apoiando a restrição do direcionamento de publicidade a crianças de até 12 anos.

ACESSE[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

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