Logo Criança e Consumo

Consumo consciente: o ecocapitalismo como ideologia

Sobre

Este texto tem como objetivo oferecer um conjunto de problematizações acerca do “consumo consciente”.

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Autoras
Maria das Graças e Silva
Nailsa Maria Souza Araújo
Josiane Soares Santos

Ano
2012

Descrição
Este texto tem como objetivo oferecer um conjunto de problematizações acerca do “consumo consciente”. Trata-se de um ensaio de natureza bibliográfica cuja tese central consiste em afirmar que, sob a prevalência do mundo mercantil, não se institui, de fato,o consumo consciente como afirmação do princípio da sustentabilidade socioambiental.

ACESSE

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo