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Comunicação e Infância: processos em perspectiva

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Esse e-book compila reflexões de pesquisadores de diferentes regiões do país que se dedicam a estudar a relação da infância com a comunicação midiática.

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[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Organizadoras

Alessandra Alcântara e Brenda Guedes

Ano

2017

Descrição

Esse e-book compila reflexões de pesquisadores de diferentes regiões do país que se dedicam a estudar a relação da infância com a comunicação midiática. O capítulo “Regulação da publicidade infantil no Brasil: a publicidade após a Resolução 163 do Conanda”, escrito por Pâmela Uchôa e Ana Paula Bragaglia, trata a respeito da situação da publicidade infantil nos principais canais de TV por assinatura para crianças após a Resolução 163 do Conanda. ACESSE

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