Logo Criança e Consumo

CH1LDREN NOW- The Impact of Industry Self-Regulation on the Nutritional Quality of Foods Advertised on Television to Children

Sobre

Forte evidência científica mostra que o marketing de alimentos insalubres para crianças é um risco significativo que contribui para a obesidade infantil.

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Autor

Dale Kunkel, Christopher McKinley e Paul Wright.

Ano

2009

Descrição

Forte evidência científica mostra que o marketing de alimentos insalubres para crianças é um risco significativo que contribui para a obesidade infantil. Em 2006, em meio a uma crescente preocupação pública com essa questão, a indústria de alimentos e bebidas respondeu com a Propaganda de Bebidas e Beverage Advertising Initiative. Esta iniciativa visa melhorar significativamente a qualidade nutricional de produtos de bebidas publicitários para crianças.

ACESSE: INGLÊS

 

 

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo